estados

PSD lança pré-candidato a prefeito de Propriá (SE)

Vereador Aelson Santos (PSD) mostra força em ato de filiação ao partido e fala de seus planos para gerar empregos e promover o desenvolvimento do município do interior de Sergipe

13/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

No ato de filiação, o PSD também fez a instalação do PSD Jovem e do PSD Mulher em Propriá.

 

Em ato de filiação realizado no final de semana passado, o diretório municipal do PSD de Propriá – cidade de 30 mil habitantes na região leste de Sergipe – avaliou o nome do vereador Aelson Santos para a disputa pelo cargo de prefeito do município em 2020.

Aelson reforçou a necessidade dos gestores de Propriá resgatarem a dignidade da população, que atualmente não tem perspectivas de melhora. Entre suas prioridades está o desenvolvimento econômico do município. “Precisamos buscar a geração de emprego, fortalecer a economia, ofertar oportunidades para o nosso povo, em especial a juventude. Esse é o agrupamento que quer ver o crescimento de Propriá de um jeito moderno e eficiente”, destacou.

O vereador lembrou que mora em Propriá, conhece as pessoas, os bairros e povoados, e que nas visitas que faz, tem ouvido os apelos da população por uma mudança urgente na forma de fazer política.

“Criamos uma comissão formada por amigos, técnicos, conhecedores de Propriá, e já estamos com um relatório pronto para entregarmos a políticos comprometidos com o nosso município, a exemplo dos deputados federais João Daniel, Fábio Mitidieri e dos deputados estaduais Francisco Gualberto, Jeferson Andrade e Maísa Mitidieri. Como também o governador Belivaldo Chagas. Junto com eles, vamos buscar, cada solução para os problemas mais graves dessas comunidades. Iremos trabalhar com planejamento, pois só assim teremos condições de atender àquilo que a nossa gente quer”, frisou Aelson Santos.

No ato de filiação, o PSD também fez a instalação do PSD Jovem e do PSD Mulher em Propriá. Diversas lideranças locais e da região estiveram presentes, a exemplo dos vereadores Branca Enfermeira, Marcos Graça, Júnior de São Miguel, Matheus Henrique e Heldes Guimarães. O prefeito de Cedro de São João, Neudo Alves, também marcou presença.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter