ELEIÇÕES 2022

PSD lança seus pré-candidatos no Bico do Papagaio

O senador Irajá (PSD-TO) esteve em evento na região norte do Tocantins para lançar pré-candidaturas a deputado federal e estadual. “O PSD está empenhado em oferecer aos leitores os melhores nomes para representá-los”

27/06/2022

O senador Irajá durante lançamento de pré-candidatos em Araguatins

Redação Scriptum

Em evento realizado em Araguatins, na região conhecida por Bico de Papagaio,no norte do Estado de Tocantins, o PSD realizou evento na sexta-feira (24) para lançar as pré-candidaturas da vice-prefeita de Araguatins, Professora Elizabete, que vai disputar uma vaga de deputada federal, e do líder Wiston Gomes, que concorre a deputado estadual. O evento teve a participação do senador Irajá, presidente do PSD estadual, e também do vice-presidente local da sigla, Edison Tabocão.

O senador Irajá, que aproveitou a visita para conversar com várias lideranças políticas da região. “Me encontrei com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para ouvir suas demandas e falar sobre o cenário eleitoral no Estado e no Brasil”, contou o senador do Tocantins.

Segundo ele, “este é um momento de mudanças e o PSD está empenhado em oferecer aos eleitores tocantinenses os melhores nomes para representar o Tocantins em Brasília e na Assembleia Legislativa”.

Situada no extremo-norte do Estado, a região do Bico do Papagaio é a área de transição entre o Cerrado e a Floresta Amazônica. Cidade mais populosa no Bico do Papagaio, Araguatins se destaca pelas praias do Rio Araguaia, que lotam durante toda a temporada de verão. A cidade tem cerca de 36 mil habitantes.