ELEIÇÕES 2020

PSD do Mato Grosso ganha filiados e lança pré-candidaturas

O presidente regional do partido, Carlos Fávaro, participou do 4º encontro da sigla no Estado, marcado pela chegada de novos filiados e lançamento de pré-candidaturas em seis cidades

24/09/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Evento realizado na cidade de Vila Rica contou com o presidente estadual do PSD e ex-vice-governador, Carlos Fávaro (à direita), e outras lideranças regionais do partido

 

Edição: Scriptum

 

Partido com o segundo maior número de prefeitos no Mato Grosso, o PSD realizou no final da semana passada seu 4º Encontro Regional. Desta vez, com a presença do presidente estadual Carlos Fávaro e outros líderes regionais, o evento ocorreu em Vila Rica, município de 23 mil habitantes na região nordeste do Estado, a 1.200 km de Cuiabá. Participaram também representantes do partido nas cidades de Confresa, Santa Terezinha e Porto Alegre do Norte. No encontro, dezenas de lideranças assinaram ficha de filiação ao PSD, a exemplo da empresária Ana Maria Brizot Bento, de Vila Rica.

No encontro foi realizado o lançamento de seis pré-candidatos a prefeito, nas cidades de Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Confresa e Vila Rica.

O presidente do PSD em Mato Grosso, ex-vice-governador Carlos Fávaro, destacou que a atuação da sigla vem consolidando lideranças no Estado. “Estamos trabalhando muito a organização partidária, já foram criados 35 diretórios municipais, encontros regionais com muitas filiações. Neste quarto evento consolidamos ainda mais a força da nossa sigla com o lançamento de pré-candidatos para as eleições de 2020”, completa.

O pré-candidato a prefeito em Porto Alegre do Norte é o ex-prefeito Emival Gomes; em Santa Terezinha, o ex-prefeito Domingos Silva (Silvio); em São José do Xingu, Lúdio Barros; em Santa Cruz do Xingu, a atual vereadora ; e em Confresa, são três pré-candidatos a prefeito, o vice-prefeito Pereira, a jornalista Camila Nalevaiko e o vereador Cristiano.

Em Vila Rica, foi realizado ainda o ato de filiação da pecuarista Ana Bizzoto, escolha do partido para a candidatura à Prefeitura do município. O secretário-geral do PSD, Stephano do Carmo, ressalta que até o final do ano serão realizados mais encontros. “Estamos seguindo a diretriz nacional para fortalecer o partido e viabilizar o maior número de candidatos prefeitos e vereadores. Em Mato Grosso vamos realizar mais 10 encontros até o final do ano para ampliar ainda mais a atuação do PSD”, ressalta.

Além de Carlos Fávaro e do secretário Stephano, também participaram do evento o presidente do PSD em Cuiabá, empresário Geraldo Macedo e lideranças regionais dos seis municípios. Ao todo, o PSD tem o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, com 23 gestores municipais, 20 vice-prefeitos e 268 vereadores.

 

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter