ELEIÇÕES 2020

PSD-MG define candidatos em cidades importantes

O presidente estadual, senador Carlos Viana, segue estruturando o partido para as eleições. Em Contagem, polo industrial mineiro, o pré-candidato é o deputado estadual Rafael Martins

25/03/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

O pré-candidato Rafael Martins e o senador Carlos Viana

 

O PSD de Minas Gerais já está definindo seus pré-candidatos a prefeito em algumas das mais importantes cidades do Estado. Neste mês de março, o presidente estadual da legenda, senador Carlos Viana, ao lado de outras lideranças partidárias, abonou, por exemplo, a ficha de filiação de André Luciano, um dos nomes cotados para a Prefeitura de Vespasiano, município de 117 mil habitantes da região metropolitana de Belo Horizonte.

No início do mês, na Câmara Municipal de Contagem, foi a vez de os dirigentes do partido anunciarem o nome do deputado estadual Rafael Martins como pré-candidato à Prefeitura da cidade, importante polo econômico mineiro, com 660 mil habitantes e uma grande concentração de indústrias. Contagem integra a Grande BH, sendo um dos mais importantes municípios dessa aglomeração urbana, principalmente pelo seu grande parque industrial.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter