São José dos Campos

PSD Mulher discute cenário político e mercado de trabalho

Evento realizado na segunda-feira (9) reuniu cerca de 500 filiadas e contou com a participação da coordenadora nacional e estadual do núcleo feminino do partido, Alda Marco Antonio

11/12/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Renata Paiva, organizadora do evento, e a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.

 

A ampliação da participação feminina no cenário político, o combate à violência doméstica e a luta das mulheres pela igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. Esses foram os principais temas debatidos durante o evento promovido na segunda-feira (9) pelo PSD Mulher de São José dos Campos, município da região do Vale do Paraíba, no interior paulista.

Organizado pela presidente da Comissão Provisória do partido na cidade, Renata Paiva, o evento reuniu cerca de 500 mulheres na Câmara Municipal de São José dos Campos e contou com a participação da coordenadora dos núcleos estadual e nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio. “Foi sensacional ver tanta mulher com vontade de fazer a diferença em nossa cidade”, destacou Renata.

 

Evento reuniu cerca de 500 mulheres na Câmara Municipal de São José dos Campos

 

Há cerca de um mês, ela pediu licença não remunerada do cargo de vereadora para se dedicar à pré-candidatura a prefeita e à formação da chapa de candidatos do partido à Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. Com o afastamento da parlamentar, o cargo foi assumido por José Luis Nunes (PSD).

“O PSD é o primeiro partido a ampliar a cota da participação das mulheres nas eleições de 2020. Teremos 40% de candidatas em nossa chapa de vereadores (a legislação estabelece cota mínima de 30% de candidatas) e uma candidatura feminina à Prefeitura”, afirmou Renata.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter