EVENTO

PSD Paraná faz reunião de fim de ano e reforça time para 2020

Com mais de mil participantes e a presença de Gilberto Kassab e do governador Ratinho Junior, confraternização foi marcada pela filiação de novas lideranças ao partido

10/12/2019

Encontro teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, do governador Ratinho Jr, além de prefeitos e deputados

Com a participação de mais de mil pessoas, o PSD do Paraná realizou na segunda-feira (9) reunião de encerramento das atividades de 2019. Além de lideranças de todo o Estado, o encontro teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, além de prefeitos e deputados da legenda no Paraná. O evento foi marcado ainda pela filiação de prefeitos e vereadores, que se juntam ao PSD para a campanha eleitoral do próximo ano.

Durante o evento, realizado no restaurante Madalosso, um dos mais conhecidos de Curitiba, Kassab disse que o governador Ratinho Júnior será presidente do Brasil. “O PSD é um dos partidos mais estruturados, atuantes e participa diretamente das principais pautas políticas nacionais e locais”, afirmou o presidente nacional.

O PSD tem uma base sólida no Paraná. Além de estar a frente do governo do Estado, tem uma base forte de parlamentares e dezenas de prefeituras. No próximo ano, o partido projeta participar ativamente do processo eleitoral nos municípios do Paraná e de todo país.

O prefeito de Virmond, Neimar Granoski, assina ficha de filiação ao partido

Várias lideranças do interior do Estado, a exemplo do prefeito de Virmond, Neimar Granoski, assinaram durante o encontro ficha de filiação ao partido. “Agradeço de coração ao governador Ratinho Junior e à sua equipe pelo convite em poder somar ainda mais, pensando no desenvolvimento do nosso município e pelo bem-estar da nossa população”, destacou Granoski.

Estiveram presentes na cerimônia lideranças do PSD como o vice-governador do Estado, Darci Piana; o secretário da Casa Civil, deputado estadual licenciado Guto Silva: os deputados federais Sandro Alex, Ney Leprevost, Reinhold Stephanes Junior e Vermelho; e outras autoridades estaduais e municipais.