ELEIÇÕES

PSD reúne lideranças regionais em Viçosa do Ceará

Presidente estadual do partido, Domingos Filho, participou do evento na cidade da região noroeste do Estado. Objetivo foi fortalecer o partido para a campanha eleitoral do próximo ano

09/12/2019

Evento teve por objetivo fortalecer a sigla para a campanha eleitoral do próximo ano

Com a presença do presidente estadual do partido, Domingos Filho, e de várias lideranças da chamada região de Ibiapaba, o PSD do Ceará realizou na sexta-feira (6) encontro na cidade de Viçosa do Ceará, no noroeste do Estado. Promovido pelo diretório municipal do PSD, sob a coordenação de Auricélio Fontenele, dirigente da legenda em Viçosa, o evento teve por objetivo fortalecer a sigla para a campanha eleitoral do próximo ano.

“A gente precisa desenhar esse projeto ouvindo as pessoas. Verdadeiramente aqueles que sabem onde lhe afligem os problemas”, afirmou Domingos Filho durante o encontro. Viçosa do Ceará tem 55 mil habitantes e é conhecida por ser a cidade natal do jurista Clóvis Bevilacqua.

O presidente estadual do PSD também ressaltou a importância da participação da população viçosense na política e se colocou à disposição para ajudar na construção de um projeto democrático para a cidade.