MUNICÍPIOS

Região Sul de Rio Claro (SP) ganha subprefeitura

Iniciativa do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) vai facilitar o atendimento aos moradores de 16 bairros do município do interior paulista

09/08/2022

Dezesseis bairros serão atendidos pela subprefeitura

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Claro

Atendendo a uma reivindicação dos moradores da região Sul de Rio Claro — município de 209 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) inaugurou nesta terça-feira (9) uma subprefeitura na Estrada das Costas, no bairro Terra Nova. “Aqui serão atendidos 16 bairros, que terão mais melhorias na manutenção. O prefeito Gustavo reconhece a importância que esta subprefeitura terá na máquina pública. Ele tem feito muito pela cidade e já deu orientações para que muito mais seja feito”, explicou o secretário municipal de Administração, Rogério Marcheti, que representou o prefeito na inauguração.

Entre os bairros que também serão atendidos pelo subprefeito da região Sul, Francisco da Silva Oliveira, estão o Jardim Novo I, Jardim das Nações I, Jardim das Palmeiras, Guanabara, Brasília, Jardim Kennedy e Inocoop.