ELEIÇÕES 2020

Roberto Sales é pré-candidato em São Gonçalo (RJ)

Em um dos maiores colégios eleitorais do Rio de Janeiro, com cerca de um milhão de habitantes, o PSD define o ex-deputado federal Roberto Sales como seu pré-candidato

26/03/2020

FacebookWhatsAppTwitter

O pré-candidato Roberto Sales ao lado de Hugo Leal, Arolde de Oliveira e Flordelis

 

Em São Gonçalo, um dos maiores colégios eleitorais do Rio de Janeiro, com cerca de um milhão de habitantes e mais de 660 mil eleitores, o pré-candidato do PSD à Prefeitura, nas eleições de outubro próximo, é o ex-deputado federal Roberto Sales.

Em ato que teve a participação do senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do partido, e dos deputados federais Hugo Leal (pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro) e Flordelis, da bancada pessedista no Congresso, Sales, que é administrador de empresas e corretor, assinou sua ficha de filiação ao partido recentemente.

Durante seu mandato na Câmara, Sales foi membro das comissões permanentes de Viação e Transportes; Relações Exteriores e de Defesa Nacional; Seguridade Social e Família; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Trabalho, de Administração e Serviço Público, o que o torna um dos pré-candidatos mais preparados na disputa.

Com a chegada de novas e importantes lideranças às suas fileiras, o PSD vem se preparando, no Rio de Janeiro, com força para disputar o maior número de prefeituras possíveis esse ano. Recentemente, lideranças da Região dos Lagos também confirmaram as suas pré-candidaturas para as prefeituras de algumas das maiores e mais importantes cidades: em Cabo Frio, desde o final de 2019 o nome da empresária e gerontóloga (especialista em envelhecimento humano) Cristiane Fernandes já estava definido como pré-candidata à prefeitura pelo PSD. Mais recentemente foram homologadas as pré-candidaturas de Comandante Serafim, em Búzios; e de Paulo Santana, em São Pedro da Aldeia.

FacebookWhatsAppTwitter

  4 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter