GESTÃO

Robinson Faria conclui mais de 1.000 obras no Rio Grande do Norte

Prestes a completar quatro anos de mandato, governador do PSD mudou a cara do Estado. Vídeo mostra as principais realizações do governo, algumas aguardadas há décadas pela população

25/06/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Obras do governador Robinson Faria estão transformando Natal na primeira capital brasileira totalmente servida por redes de esgoto.

 

Edição: Scriptum

 

Faltando seis meses para completar quatro anos de gestão, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), já pode mostrar um conjunto de realizações que inclui mais de 1.000 obras, várias delas aguardadas por décadas pela população potiguar.

Algumas das obras mais importantes foram realizadas na área de saneamento, o que está transformando Natal na primeira capital brasileira totalmente servida por redes de esgoto. Neste momento estão em estágio avançado as obras de duas Estações de Tratamento de Esgotos, as ETEs do Jaguaribe e de Guararapes.

“O saneamento é obra de grande importância por que reduz os problemas de saúde, preserva o meio ambiente, a qualidade da água e estimula o desenvolvimento e a geração de emprego e renda ao permitir o uso do solo dentro das normas técnicas e legais”, destaca o governador.

O Governo do Estado produziu um vídeo de dois minutos que resume as obras realizadas na gestão de Robinson Faria. Assista.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter