ELEIÇÕES 2022

Rui Palmeira é o candidato do PSD ao Governo de Alagoas

Convenção estadual confirmou o nome do ex-prefeito de Maceió na manhã de sexta-feira. Foram lançadas também 28 candidaturas a deputado estadual e 10 nomes para o cargo de deputado federal

05/08/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O candidato Rui Palmeiras: “Nós ouvimos muito os alagoanos e elaboramos um plano de governo consistente, objetivo, factível”

 

Redação Scriptum

 

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, será o candidato do PSD ao Governo de Alagoas. A oficialização da candidatura ocorreu na sexta-feira (5) em convenção realizada na sede estadual do partido. No ato, foram lançadas também 28 candidaturas ao cargo de deputado estadual e 10 nomes para a disputa do cargo de deputado federal.

Em seu discurso, o candidato demonstrou confiança em uma vitória no segundo turno e deixou claro que vai focar sua campanha na exposição do legado deixado como prefeito por dois mandatos, entre 2013 e 2020. “Nós ouvimos muito os alagoanos e elaboramos um plano de governo consistente, objetivo, factível. Claro que até o dia 15 ainda estamos recebendo propostas, mas vamos discutir propostas para Alagoas, não vamos entrar em baixaria, não vamos entrar em agressão, vamos apresentar nosso currículo e as propostas”, disse Rui Palmeira.

O ex-prefeito da capital alagoana admitiu que vai enfrentar na campanha adversários muito fortes, “mas vamos mostrando o que fizemos, sobretudo à frente da Prefeitura de Maceió, o maior programa habitacional da história de Maceió, com mais de 10.000 casas entregues, o maior avanço da educação dentre todas as capitais brasileiras, o maior programa de infraestrutura da história de Maceió, nós vamos apresentar esse trabalho que fizemos e mostrar que nós temos projeto e queremos pensar o futuro do Estado de Alagoas”, afirmou Palmeira.

“Vamos mostrar o que fizemos à frente da prefeitura de Maceió. A escolha está nas mãos dos alagoanos. Enquanto eles brigam, enquanto eles se escoram, nós vamos apresentar a nossa história, nossa história de vida e do nosso saudoso Guilherme [Palmeira]. Estão aqui amigos do meu pai de uma vida toda”, reforçou Rui, ao lembrar de seu pai, ex-governador e ex-senador.

Rui Soares Palmeira nasceu em 13 de setembro de 1976. Natural de Maceió, tem 46 anos e é formado em direito e pós-graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas. De uma família de políticos, é neto do ex-senador Rui Soares Palmeira e filho de Guilherme Soares Palmeira, ex-governador de Alagoas.

O PSD de Alagoas concorrerá nas eleições deste ano em coligação com outros dois partidos, Republicanos e Patriota. Os candidatos a vice-governador e a senador por Alagoas são indicações do Republicanos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter