ELEIÇÕES 2020

São Gabriel do Oeste: Rogério Rohr filia-se ao PSD

Vereador mais votado da cidade no pleito de 2016, ele enviou mensagem em vídeo aos eleitores anunciando sua filiação e falando de suas propostas para o próximo mandato

31/03/2020

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Rogério Rohr: “Por meio do diálogo vamos estabelecer alianças.”

 

Mesmo sem realizar eventos políticos, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o PSD do Mato Grosso do Sul continua recebendo a filiação de novas lideranças e se fortalecendo para as eleições de outubro próximo. Um exemplo é do vereador Rogério Rohr, de São Gabriel do Oeste, que seguiu à risca as recomendações e gravou um vídeo para comunicar aos eleitores sua filiação a sigla.

Na mensagem, Rohr, que foi o vereador mais votado na cidade nas eleições de 2016, lembrou: “o que me encoraja em dar continuidade aos projetos para São Gabriel do Oeste é a confiança que tenho dos eleitores, estou recebendo muitas mensagens de apoio. Por meio do diálogo vamos estabelecer alianças. Nós do PSD municipal queremos conversar com todos os segmentos da sociedade, ouvindo o cidadão comum e pleiteando a oportunidade para discutir as importantes questões relacionadas ao municipalismo. Também tenho como prioridade o futuro das crianças em nossa cidade, qualidade de vida e lazer”.

O presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, disse que o PSD de São Gabriel do Oeste terá toda a liberdade para definir as candidaturas este ano.

Situado a 137 km da capital estadual (Campo Grande), o município de São Gabriel do Oeste tem aproximadamente 25 mil habitantes e é um polo agrícola da região Centro Norte do Mato Grosso do Sul.

Trad reforçou que comunicou a todos os dirigentes municipais do partido para que não façam eventos políticos. “Estamos enfrentando um período difícil e delicado, devemos evitar ainda mais a proliferação do coronavírus, portanto foi orientado aos nossos companheiros pessedistas que cancelem os atos de filiações. O PSD está de portas abertas para receber novos companheiros, mas agora é um momento de grande cautela”, lembrou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter