ELEIÇÕES 2022

Sérgio Petecão lança pré-candidatura ao governo do Acre

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que Petecão tem as qualificações necessárias para assumir o governo do Estado

23/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

O senador Sérgio Petecão: “Estou pronto para encarar esse chamado em busca de dias melhores”

 

Redação Scriptum

 

O senador Sérgio Petecão, do PSD do Acre, lançou no sábado (21), em Rio Branco, a sua pré-candidatura ao governo do Estado em evento que teve o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, entre centenas de participantes. O pré-candidato a vice-governador na chapa de Petecão é João Tota Filho, também do PSD. No mesmo evento a deputada Vanda Milani (PROS), foi lançada como pré-candidata ao Senado.

“Este é um dia pra ficar marcado no meu coração”, escreveu Petecão em suas redes sociais. “O lançamento da chapa que vai caminhar ao meu lado no maior desafio da minha vida. Com a bandeira do meu Acre sempre nas mãos e amor no coração, estou pronto para encarar esse chamado em busca de dias melhores. A minha história de luta pelos que mais precisam ganha uma nova página. Com a força do povo, vamos juntos construir um Acre de oportunidades! Vai dar certo! Não tenho dúvidas disso”.

 

Petecão ao lado de Gilberto Kassab e outras lideranças

 

Kassab disse que Petecão tem as qualificações necessárias para assumir o governo do Acre e previu que ele será eleito no primeiro turno. “Ele é preparado, não tenho dúvidas de que será eleito no primeiro turno”, disse o presidente nacional do PSD. “Ele foi deputado estadual por 12 anos, um dos melhores, por sinal, e está pronto ser governador do Acre,” destacou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter