ESTADOS

Simeyzon Silveira assume presidência do PSD Goiânia

Ex-deputado estadual e atual diretor da Assembleia goiana, ele assume com a missão de fortalecer o partido para as eleições de 2020 e tem a confiança do presidente estadual, Vilmar Rocha

18/09/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Edição: Scriptum

O ex-deputado estadual Simeyzon Silveira é o novo presidente do PSD municipal de Goiânia. Atual diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia Legislativa goiana, ele tomou posse no final da semana passada, em ato que teve a participação de algumas das principais lideranças políticas do Estado.

Suplente de deputado estadual (teve 18 mil votos em 2018), Simeyzon Silveira terá como missão coordenar a campanha do deputado federal Francisco Junior (PSD) a prefeito de Goiânia, em 2020, e organizar a chapa de candidatos do partido a vereador, além de ampliar o número de filiados ao partido.

Estiveram presentes o deputado federal Francisco Júnior (PSD), a ex-deputada federal Isaura Lemos (PCdoB), os deputados estaduais Henrique Arantes (PTB) e Rafael Gouveia (Democratas) e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB).

De acordo com Simeyzon Silveira, o que mais o motiva não é o cargo, mas o legado que ele pretende deixar com o seu trabalho. “Vamos montar uma chapa forte para vereadores e movimentar Goiânia para a eleição de prefeito do ano que vem”, afirma.

Vilmar Rocha, presidente do PSD em Goiás, disse que tem certeza do excelente trabalho que o Simeyzon fará no partido. “É um grande companheiro, tem experiência e sabe articular. Teremos grandes avanços.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter