INFRAESTRUTURA

Ubatuba (SP) investirá R$ 20 milhões em pavimentação

A partir de setembro, gestão do prefeito Délcio Sato (PSD) vai iniciar os serviços nas ruas da região central do município

02/07/2019

Ação é resultado de um contrato de financiamento assinado pelo prefeito com a Caixa Econômica Federal.

Edição: Scriptum

Em Ubatuba, município de 89 mil habitantes do litoral norte paulista, a gestão do prefeito Délcio Sato (PSD) investirá R$ 20 milhões em pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas. A ação é resultado de um contrato de financiamento assinado pelo prefeito com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, responsável pelo planejamento e execução dos serviços, cerca de R$ 4 milhões já estão sendo licitados e devem contemplar bairros da região central da cidade, como Itaguá e Perequê – Açu. A Prefeitura deve iniciar os serviços em setembro. Posteriormente, outras regiões do município serão beneficiadas.

“Agradeço a todos de Ubatuba que se empenharam para que isso acontecesse. Agradecemos muito a confiança da Caixa Federal para que pudéssemos aplicar esse investimento na pavimentação, pois sabemos que é tão necessária e esperada há anos. Agora vamos concretizar esse sonho da população”, garantiu o prefeito.