MUNICÍPIOS

Valinhos (SP) conquista novos postos do Sebrae

Prefeita Capitã Lucimara (PSD) investe na geração de empregos e reforça o apoio aos pequenos e médios empresários do município do interior do Estado de São Paulo

07/10/2021

FacebookWhatsAppTwitter

 

A prefeita Capitã Lucimara: local da outra sede do programa ainda está sendo analisado pela Prefeitura.

 

A prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), anunciou nesta terça-feira (5) a implantação de dois postos de atendimento do projeto Sebrae Aqui no município da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A administração já definiu que uma das unidades será instalada em área próxima ao novo Poupatempo, no Shopping Valinhos. O local da outra sede do programa ainda está sendo analisado pela Prefeitura.

Enquanto as unidades estão sendo preparadas, o Sebrae tem feito a capacitação dos agentes que vão atender a população. O projeto oferece cursos, palestras, orientação sobre a abertura e a melhoria das condições das micro e pequenas empresas, entre outros serviços. “As novas unidades do Sebrae Aqui estão alinhadas com nossas propostas do Programa Desenvolve Valinhos, que tem como objetivo desenvolver o empreendedorismo de forma sustentável em todas as regiões da cidade, facilitando o acesso da população a serviços de qualidade”, destacou a prefeita.

 

A prefeita Capitã Lucimara e o ex-líder Guilherme Campos (à dir) durante evento do Sebrae

 

Capitã Lucimara anunciou os novos postos durante o 1º Encontro do Programa Regional de Articulação de Políticas Públicas, promovido pelo Sebrae e a Fundação Getúlio Vargas na Faculdade Anhanguera – Valinhos. Participaram da iniciativa o diretor de Administração e Finanças do Sebrae São Paulo, Guilherme Campos; autoridades da região; e diversos integrantes do primeiro escalão do governo municipal, entre eles o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Zacharias Martins. “É um passo a mais no caminho que estamos trilhando para o desenvolvimento de Valinhos. Continuaremos trabalhando nesse ritmo para ampliar cada vez mais o empreendedorismo no município”, afirmou Zacharias.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter