MUNICÍPIOS

Vereadora do PSD assume Prefeitura em Rio Branco (AC)

Com uma agenda movimentada, a vice-presidente da Câmara Municipal da capital do Acre, Lene Petecão, assumiu o cargo temporariamente, durante viagem da titular

07/10/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Vereadora Lene Petecão ficará no cargo até quinta-feira (10)

 

Edição: Scriptum

 

Com uma agenda movimentada, que incluiu um evento relacionado à campanha Outubro Rosa na cidade, a vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), assumiu nesta segunda-feira (7), o cargo de prefeita em exercício da capital do Acre, substituindo a titular do cargo, Socorro Neri (PSB), em viagem institucional a Brasília.

Segundo a vereadora do PSD, é uma grande satisfação cuidar da cidade pela terceira vez, desde que assumiu a vice-presidência na Casa Legislativa. “Recebo com zelo a missão de ser prefeita em exercício pela terceira vez. Cumprirei os compromissos em nome da prefeita”, declarou.

Entre os compromissos de Lene nesta segunda-feira estavam despachos no gabinete da prefeita com a equipe de gestores municipais. A parlamentar ficará no cargo até quinta-feira (10).

Ainda durante a manhã, Lene Petecão fez visita institucional às frentes de serviços da prefeitura, além de participar da abertura da semana do Bebê no Hospital do Amor, em Rio Branco. À tarde, a chefe do executivo municipal, esteve presente na abertura do Outubro Rosa, no bairro Quinze, região do Segundo Distrito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter