Vice-prefeito do PSD é destaque em ranking estadual

Flavinho Carvalho, vice-prefeito de Monte Castelo (SP), município do interior paulista, obteve o 14º lugar no ranking do Prêmio Prime Destaques, formado pelos 100 melhores do Estado

26/06/2019

O vice-prefeito Flavinho Carvalho: premiação foi conferida após consulta popular realizada entre os dias 4 e 8 de março

Edição: Scriptum

Reconhecido por sua liderança política em Monte Castelo, município de cerca de quatro mil habitantes do interior paulista, o vice-prefeito Flavinho Carvalho (PSD) conquistou a 14ª posição entre os 100 melhores vice-prefeitos do Estado no ranking do Prêmio Prime Destaques. A premiação foi conferida após consulta popular realizada entre os dias 4 e 8 de março pela empresa de pesquisas Prime Destaques Brasil.

Do total de 249 munícipes entrevistados, 72% aprovaram a atuação de Flavinho, índice que conferiu ao vice-prefeito o 14º lugar no levantamento estadual. “É uma honra receber um prêmio como esse. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e à minha família, que é minha base. Ofereço esse prêmio e também agradeço a toda a população de Monte Castelo, que tem reconhecido e apoiado o meu trabalho nesses mais de dez anos de vida pública”, disse o vice-prefeito.

Formado em Psicologia pela Unifadra, instituição estabelecida em Dracena, Flavinho tem 39 anos, é casado, evangélico e se destaca na defesa dos valores familiares. Ele ingressou na política em 2008, quando se elegeu vereador e obteve 178 votos, a quarta maior votação entre os concorrentes à Câmara Municipal.

Em 2011, assumiu a presidência do Diretório Municipal do PSD. No ano seguinte, conquistou a reeleição e foi o vereador mais votado, com 196 votos.

No período em que atuou como parlamentar, Flavinho obteve outros reconhecimentos: foi considerado o vereador mais atuante de Monte Castelo, pelo Instituto Tiradentes, e o mais popular, em pesquisa realizada pelo Instituto Fama. Em 2018, foi considerado pela Empresa Folha Ribeirinha o melhor vice-prefeito da história recente da cidade.