Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

André Moron reforça o PSD em Sorocaba (SP)

Pré-candidato a deputado federal, o delegado aposentado filiou-se ao partido em evento que reuniu empresários e lideranças políticas.

22 de mar de 2022

O vice-prefeito Rodrigo Kriguer e o delegado André Moron

Redação Scriptum com Gazeta de Votorantim

Pré-candidato a deputado federal, o delegado aposentado André Moron filiou-se ao PSD em ato promovido na última quinta-feira (17) no Ipanema Clube, em Sorocaba, na região Sudeste do Estado de São Paulo. O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre empresários e lideranças políticas como o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), o vice-prefeito Fernando Martins, que também preside o diretório do PSD no município, e o vice-prefeito de Votorantim, Rodrigo Kriguer.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, enviou mensagem especial ao pré-candidato. “Eu e toda a família do PSD estamos orgulhosos de ter André Moron, a partir de agora, nesta jornada conosco. E digo mais: Sorocaba terá um representante no Congresso Nacional através do PSD. Tenho plena convicção de que André está muito preparado e será um dos melhores deputados da história de Sorocaba. Estou à sua disposição como seu soldado nesta jornada”, disse Kassab.

Chefe de gabinete do prefeito Rodrigo Manga, Moron falou sobre suas principais bandeiras políticas durante o evento. “Se eleito, vou defender, de maneira intransigente, os interesses de Sorocaba e das cidades da nossa região administrativa. Com argumentos sólidos, estaremos na defesa ou na discussão de temas sensíveis e importantes que afetam toda a nossa região, do agronegócio à sufocante carga tributária, da reforma administrativa à reforma legislativa, em especial as leis penais, da busca por recursos à geração de emprego e renda, das causas da saúde à defesa irrestrita dos valores da família brasileira”, afirmou o pré-candidato a deputado federal. Moron destacou, ainda, que a campanha eleitoral será o “maior desafio de sua vida” e que sua missão será “pensar em ações que possam garantir qualidade de vida e justiça social para os moradores da região”.

O vice-prefeito Fernando Martins elogiou a trajetória profissional e os valores defendidos por Moron. “É uma pessoa do bem, que teve uma atuação importante como delegado seccional, uma pessoa digna, que merece todo o nosso respeito.”

Delegacias

Ex-delegado da Seccional de Sorocaba, que abrange 18 municípios da região, Moron foi responsável pela instalação da Delegacia de Proteção à Mulher. “A implantação dessa delegacia especializada, que atende casos de violência contra a mulher e conta com profissionais femininas para o atendimento, além de assistentes sociais e abrigo para as crianças, foi uma resposta ao aumento dessas ocorrências na cidade e uma grande conquista para a sociedade, em especial para todas as mulheres e crianças”, frisou o pré-candidato.

Outra realização importante como delegado seccional foi a criação da Delegacia de Proteção aos Animais. “Essa delegacia já era um anseio da sociedade, que esperava por punições mais rigorosas para os agressores”, explicou Moron.

Informações Partidárias

Notícias