Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Artur Nogueira (SP) facilita pagamento de dívidas de contribuintes

“Queremos auxiliar aqueles moradores que enfrentaram algum tipo de dificuldade para quitar seus débitos e não conseguem regularizar sua situação fiscal”, explica o prefeito Lucas Sia (PSD)

07 de jul de 2022

O prefeito Lucas Sia

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

A gestão do prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), lançou o Programa de Recuperação Fiscal, que vai conceder aos contribuintes do município do interior do Estado de São Paulo redução de até 100% em juros e multas. Além disso, os devedores poderão dividir o pagamento de seus débitos em até 60 meses. A iniciativa tem como objetivo facilitar a quitação de tributos municipais em atraso, entre eles o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Saiba mais sobre o programa aqui.

O prefeito ressaltou a importância da iniciativa. “São os maiores descontos em multas e juros. Queremos auxiliar aqueles moradores que enfrentaram algum tipo de dificuldade para quitar seus débitos e não conseguem regularizar sua situação fiscal”, afirma Lucas Sia.

A secretária municipal de Finanças, Michele Passos, destacou que, além de pagarem suas dívidas, os moradores poderão concorrer a prêmios do Programa IPTU Premiado, como geladeiras, carros e TVs.

Informações Partidárias

Notícias