Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Atibaia (SP) cria agendamento de transporte de pacientes via WhatsApp

Programa de Assistência Integrado também adquiriu 14 novos veículos para o programa

04 de maio de 2022

O prefeito Emil Ono (à direita) adquiriu 14 novos veículos, sendo dez automóveis e quatro vans.

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia

O Programa de Assistência Integrado (PAI) de Atibaia, serviço de transporte ambulatorial que compreende o atendimento diário de pacientes que necessitam de transporte para outras cidades, foi ampliado. O prefeito Emil Ono, do PSD, adquiriu 14 novos veículos, sendo dez automóveis e quatro vans.

Outra novidade do PAI é que agora o programa também conta com um WhatsApp para agendamento. Os pacientes que precisarem dos serviços devem enviar uma mensagem de texto para o número (11) 9.7460-7559 (que não aceita ligações, mensagens de áudio ou chamadas de voz ou vídeo, atendendo somente mensagens de texto), em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com no mínimo 5 dias de antecedência. Além do agendamento, o sistema ainda envia aos usuários lembretes dois dias antes e uma hora antes das viagens marcadas.

Recentemente, Atibaia ganhou duas novas ambulâncias para a frota municipal da Secretaria de Saúde, ampliando o atendimento pré-hospitalar e a qualidade da estrutura de trabalho dos colaboradores da saúde. E 2022 começou com um reforço expressivo na área da Saúde, com a Prefeitura contratando 146 novos profissionais para atuação no município.

Informações Partidárias

Notícias