Loading

Pesquisar

Audiência vai debater preços abusivos praticados por hotéis e empresas aéreas na Copa

“Temos a preocupação com a qualidade dos serviços prestados, em especial nos aeroportos. Queremos coibir abusos e salvaguardar direitos de todos os consumidores”, justificou o deputado Sérgio Brito (BA), autor da proposta.

05 de abr de 2014 · Copa do Mundo, preços, Sérgio Brito, tarifas

A qualidade dos serviços e as denúncias de preços abusivos praticados por hotéis e companhias aéreas às vésperas da Copa do Mundo será tema de debate. A Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) aprovou, nesta quarta-feira (2), a solicitação, via requerimento, do presidente do Colegiado, deputado Sérgio Brito (BA).

“A questão tarifária não é a única a chamar atenção. Temos a preocupação com a qualidade dos serviços prestados, em especial nos aeroportos, que receberam aportes milionários e investimentos vultosos, a fim de preparar o país para a chegada de milhares de turistas do Brasil e do exterior. Queremos coibir abusos e salvaguardar direitos de todos os consumidores”, justificou.

Foram convidados o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Gustavo do Vale; o diretor-presidente do Consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli e o presidente-excecutivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci.

A audiência ainda não tem data agendada.

Informações Partidárias

Notícias