Loading

Pesquisar

São Paulo

Avaliação positiva de Felicio chega a 56,8%, diz pesquisa

Pré-candidato do PSD ao Governo de São Paulo, prefeito de São José dos Campos tem gestão aprovada pela maioria da população, mostra levantamento do Instituto Paraná para o jornal O Vale

30 de mar de 2022

O prefeito Felicio Ramuth: levantamento registra que 23,7% dos entrevistados consideram ótima e 33,1% avaliam como boa a administração no município

Redação Scriptum com jornal O Vale

A gestão do prefeito de São José dos Campos e pré-candidato do PSD ao Governo do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, é avaliada como ótima ou boa por 56,8% dos eleitores, segundo levantamento feito pelo jornal O Vale e o instituto Paraná Pesquisas. Divulgado nesta quarta-feira (30), o levantamento registra que 23,7% dos entrevistados consideram ótima e 33,1% avaliam como boa a administração no município do Vale do Paraíba, o quinto mais populoso do Estado, com cerca de 737 mil habitantes.

Ainda conforme a pesquisa, a gestão é regular para 25,4%, enquanto 5,4% e 9,9% a consideram ruim e péssima, respectivamente. Outros 2,5% não souberam opinar ou não responderam.

A margem de erro do levantamento é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, percentual que representa a probabilidade de os resultados retratarem a realidade.

O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 29 de março, período em que o instituto entrevistou 680 pessoas, e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número 08288/2022. A íntegra da pesquisa será divulgada em caderno especial que o jornal publicará na edição deste sábado (2).

O instituto também ouviu a avaliação do eleitorado sobre a decisão anunciada por Felicio de renunciar à prefeitura para concorrer ao Governo do Estado. Do total de entrevistados, 52,8% são contra, 41,2% concordam e 6% não souberam responder ou não opinaram.

Informações Partidárias

Notícias