ESTADOS

Belivaldo anuncia investimento em cidade de Sergipe

Governador entregou casas à população de baixa renda e disse que administração estadual investirá R$ 60 milhões em Nossa Senhora do Socorro e continua buscando mais recursos

14 de abr de 2022 · Belivaldo Chagas, governador, Sergipe

Belivaldo Chagas disse que recursos do governo estadual ajudarão a atender melhor a população

Redação Scriptum

Durante evento para entrega de mil unidades habitacionais em Nossa Senhora do Socorro – município de 188 mil habitantes na região metropolitana de Aracaju – o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), anunciou na terça-feira (12) o investimento de R$ 60 milhões em benefício da população socorrense.

O anúncio ocorreu durante a entrega de mil unidades habitacionais em Nossa Senhora do Socorro, pelo Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida) – faixa 1. “Fico feliz em poder participar de um evento como esse, onde mil residências estão sendo entregues, são quase 4 mil pessoas que serão beneficiadas, investimentos de mais de R$70 milhões, que vão garantir moradia digna a essas pessoas”, afirmou o governador.

Belivaldo lembrou que sempre defendeu a tese de que os governos deveriam ter apoio. Por isso mesmo, disse, “faço questão de colaborar, ajudando a gestão municipal a melhorar o atendimento à população. Estamos buscando ainda recursos na ordem de R$ 35 milhões para a recuperação do anel viário do município. Portanto, nós vamos multiplicar os recursos para atender a esse povo querido de Nossa Senhora do Socorro”, declarou o governador.

Além dos investimentos anunciados no evento, o Governo do Estado tem atuado significativamente para atender a população de Socorro. Ainda no município da Grande Aracaju, em novembro de 2021, de forma inédita, Belivaldo entregou escrituras públicas às 600 famílias do Residencial Neuzice Barreto, situado no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. A ação beneficiou aproximadamente 2.400 moradores locais e efetivou mais um compromisso do Governo do Estado, de proporcionar dignidade para as famílias dessa comunidade, dando segurança jurídica através da entrega das escrituras públicas dos imóveis.