Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Cajamar (SP) aumenta a frota de ônibus com ar-condicionado

Nos últimos dois anos, as linhas foram ampliadas para 13 e o número de ônibus dobrou de 24 para 48

16 de mar de 2022

O prefeito Danilo Joan: oito novos veículos vão diminuir a quantidade de passageiros por partida

Scriptum com assessoria de imprensa

Desde esta quarta-feira (16) Cajamar, município da Região Metropolitana de São Paulo governado por Danilo Joan, têm novos veículos na frota do transporte coletivo, parte da reformulação para implementação do novo Sistema de Transporte Coletivo Municipal.

São oito novos veículos que vão desafogar as linhas do transporte coletivo e diminuir a quantidade de passageiros por partida. O sistema vem passando por reestruturação nos últimos dois anos. As linhas foram ampliadas para 13 e o número de ônibus dobrou de 24 para 48.

Novos veículos são equipados com ar-condicionado, terminais para carregamento de aparelhos por USB e três portas pneumáticas

Com essa ampliação, o município passará a ter 1.780 partidas diárias. Os novos veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, terminais para carregamento de aparelhos por USB, e três portas pneumáticas, sendo uma delas destinada exclusivamente à plataforma elevatória, facilitando o acesso de passageiros com cadeira de rodas.

Nas últimas semanas, o novo sistema de transporte municipal passou a contar com o serviço de integração, que permite trocar de linhas pagando apenas uma passagem. Para usar o benefício é preciso ter o Bilhete Único (cartão BEM). O tempo de integração entre as linhas é de até 90 minutos.

Informações Partidárias

Notícias