Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Câmara aprova contas da prefeitura de Porto Ferreira (SP)

Por unanimidade, vereadores aprovaram contas referentes ao exercício de 2019. “Foi o ano em que as pessoas começaram a perceber que os serviços realmente melhoravam”, afirmou o prefeito Rômulo Rippa.

04 de maio de 2022

O prefeito Rômulo Rippa

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Ferreira

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovou na segunda-feira (2) as contas da gestão do prefeito Rômulo Rippa (PSD) referentes ao exercício de 2019. A aprovação seguiu o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

Rippa compareceu à sessão legislativa e destacou as principais realizações da sua administração, iniciada em 2017. “O ano de 2019 foi o da mudança, da virada, ano em que as pessoas começaram a perceber que realmente os serviços melhoravam. Foi o ano em que nós mais contratamos servidores públicos efetivos. Somente em 2019, foram quase 300 admissões na saúde, na educação, nas obras, nos serviços administrativos e gerenciais, na fiscalização e no atendimento à população”, destacou o prefeito.

Ele também agradeceu aos vereadores pela aprovação das contas e a parceria nas conquistas do município. Confira a íntegra do discurso de Rippa aqui.

A análise das contas do exercício de 2019 foi feita pela 2ª Câmara do TCE em 29 de junho do ano passado. O parecer da assessoria técnica do órgão constatou a regularidade dos atos da Prefeitura no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, os gastos com saúde, educação e demais serviços públicos naquele ano. Além de 2019, o Tribunal já tinha aprovado contas referentes a 2017 e 2018.

Informações Partidárias

Notícias