O ministro Carlos Fávaro se encontra com os representantes do Export-Import Bank of Korea, além de participar de um seminário empresarial.
Edição Scriptum
O ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil (Mapa), senador licenciado do PSD-MT Carlos Fávaro, à frente de comitiva de parlamentares, empresários do setor agropecuário e integrantes do Ministério, participou na segunda-feira (24), na Coréia do Sul, de reunião com representantes dos ministérios coreanos da Agricultura e da Segurança Alimentar.
Na terça-feira (25), ainda na Coreia do Sul, ele se encontra com os representantes do Export-Import Bank of Korea, além de participar de um seminário empresarial.
Após os compromissos, Fávaro e sua comitiva vão ao Japão, para discurtir com autoridades locais a suspensão do embargo temporário imposto pelo país asiático às exportações de frangos do Brasil produzidos no Espírito Santo e em Santa Catarina.
O bloqueio aconteceu apesar da Organização Mundial de Saúde Animal (OMSA) conferir status livre da doença em aves comerciais do Brasil.