Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2020

Cerimônia marca novas filiações ao PSD de Osasco (SP)

O presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, é um dos novos filiados. Evento teve a participação do presidente nacional, Gilberto Kassab, e da coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio

10 de mar de 2020 · Osasco

Evento reuniu lideranças como a coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, o presidente municipal da sigla, Lau Alencar, e o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab

Com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD de Osasco – município da Grande São Paulo com cerca de 670 mil habitantes – realizou na segunda-feira (9) ato político em que oficializou a filiação de 24 novas lideranças. Organizado pelo presidente municipal da sigla, Lau Alencar, o evento reuniu um grande público e teve a participação do prefeito da cidade, Rogério Lins (Podemos), da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e diversos outros líderes comunitários e partidários, a exemplo do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD).

Entre os novos filiados estão os vereadores Ribamar Silva (presidente da Câmara Municipal de Osasco) e Ricardo Silva, que agora passam a integrar a bancada do partido, junto com o vereador Josias da Juco. Também assinaram suas fichas de filiação lideranças como Dr. Renato Bonin, Branco, Dinei Simão, Arnaldo Camilo, Marcos Ventura, Rodrigo Conter (Digão), Setsuo Mori, Dr. Enerson Ramos, Dr. Henry Melo, Camila Trindade, Dra. Libânia, Dra. Wall Torres, Fernanda Nicola, Ivone Maximiano, Dorinha, Neuza Matos e Renata Nunes.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, agradeceu o apoio do PSD em sua gestão na figura do presidente municipal Lau Alencar. Lins também agradeceu o presidente nacional Gilberto Kassab pelo apoio e confiança no projeto político para a reeleição.

Por sua vez, o vereador Ribamar Silva disse que optou por filiar-se ao PSD em razão da estrutura da sigla na cidade e do líder Lau Alencar. “Ele é um excelente articulador e que está à frente do partido há um bom tempo. Esses fatores foram fundamentais para que eu optasse pela sigla. Recebi o convite de várias agremiações, respeito e sou muito grato a todos os partidos que me convidaram. Mas meu grupo político entendeu que o PSD é a nossa cara, um partido com forte musculatura e influência nacional. Um partido que tem deputados federais e estaduais”. Ribamar também se colocou à disposição inclusive para ser vice na chapa do prefeito Rogério Lins (Podemos) caso caiba ao seu novo partido fazer essa indicação. “Sou um soldado”.

Informações Partidárias

Notícias