Comemorando bons resultados no MS em 2012, PSD já fala em 2014

MS Notícias (26/10/2012) – "Temos condições de eleger nomes para deputado estadual e deputado federal", afirmou o presidente estadual do partido, Antônio João.

26 de out de 2012 · Ângelo Guerreiro, Antonio João Hugo Rodrigues, eleições, MS, prefeitos, PSD, Vereadores

MS Notícias

O diretório regional do PSD em Campo Grande teve uma quinta-feira (25) festiva. O presidente do partido, Antonio João Hugo Rodrigues reuniu-se para confraternizar com os presidentes municipais e vereadores eleitos em Mato Grosso do Sul, e comemoraram os bons resultados das eleições municipais deste ano.

Criado em setembro do ano passado, faltando poucos dias para o prazo de filiação, o partido conseguiu teve diretório municipal em 65 municípios do Estado, e com isso elegeu um prefeito, Marcio Faustino em Bandeirantes, dois vices com Márcia Rolon em Corumbá e Antonio Carlos “Brechó” em Anaurilândia, além de 58 vereadores.

“O partido fez um trabalho bonito, com um grande esforço, onde nós saímos do nada e com grande esforço em todas as cidades fizemos uma bela campanha e com vitória. Temos vereadores eleitos em todas as regiões do Estado, além dos principais colégios eleitorais, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã”, destacou Antonio João.

Em Campo Grande foram eleitos Delei Pinheiro, Chiquinho Telles e Coringa, em Corumbá o PSD elegeu Sabatel e Marcelo Iunes; em Dourados foi eleito Marcelo Mourão, em Três Lagoas Jorge Martinho e Beto Araújo e em Ponta Porã os eleitos foram Caio Augusto e Rafael Modesto.

Segundo o dirigente partidário, agora o partido deverá formar os diretórios municipais e iniciar a conversações já para 2014. “Vamos trabalhar e fortalecer nosso partido cada dia mais, dentro de um processo de escolha democrática, e já pensando em 2014 quando certamente temos condições de eleger nomes para deputado estadual e deputado federal. A executiva do partido dá total autonomia para que os filiados escolham da melhor forma seus candidatos, e assim continuará sendo feito”.

O vereador e ex-candidato a prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro falou aos partidários representando a todos. “Fizemos uma linda campanha, tudo com muita garra, com formação de diretório em cima da hora e mostramos que nosso partido veio para ser forte, então é muito bom estar aqui com vocês. E continuamos a luta. Eu sou um soldado do partido”, discursou.

Para finalizar o encontro foi realizado um almoço com os presentes na sede do PSD.

Confira abaixo a lista dos vereadores eleitos pelo PSD em Mato Grosso do Sul:

Campo Grande
Delei Pinheiro, Chiquinho Telles e Coringa