Loading

Pesquisar

CÂMARA

Comissão debaterá cidades inteligentes e digitais

A pedido da deputada Luísa Canziani (PSD-PR), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realizará, em junho, debate sobre “Gestões Inteligentes e Cidades Digitais”

16 de maio de 2022

A deputada Luíza Canziani foi autora do pedido

Redação Scriptum com site da Liderança do PSD na Câmara

A pedido da deputada Luísa Canziani (PSD-PR), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados vai realizar, em 1º de junho, um painel de debates com o tema “Gestões Inteligentes e Cidades Digitais”. O colegiado aprovou, nesta semana, requerimento da parlamentar para a realização do evento, que acontecerá em conjunto com a Frente Parlamentar Mista da Inteligência Artificial, da qual a deputada também faz parte.

Segundo Luísa Canziani, o objetivo é divulgar casos de sucesso de utilização de inovações tecnológicas para uma melhor prestação de serviços públicos nos municípios brasileiros. “Além dos casos bem-sucedidos na gestão pública municipal, o evento abordará os caminhos para a digitalização dos serviços públicos em âmbito local, tendo como objetivo trazer soluções inteligentes e práticas”, explica a deputada.

O painel será aberto a partir das 14h30, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

Informações Partidárias

Notícias