Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Deputado estadual Paulo Corrêa Jr. filia-se ao PSD

Parlamentar da Baixada Santista assinou ficha de filiação que teve o abono de lideranças como o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth

19 de mar de 2022

Prefeito Felício, Paulo Corrêa, Marta Costa, Corrrêa Jr. e Kassab: reforço na Assembleia paulista

Redação Scriptum

O deputado estadual Paulo Corrêa Jr. filiou-se ao PSD na quinta-feira (17), em reunião que teve a presença do presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kassab, do prefeito Felício Ramuth, de São José dos Campos, e da deputada estadual Marta Costa (PSD). O pastor Paulo Corrêa, pai do deputado, também se filiou à legenda. 

“O deputado Paulo Corrêa Jr. está em seu segundo mandato, muito consistente, com atuação importante em defesa dos interesses de sua cidade, Santos, e de toda a Baixada Santista, com atenção especial para a assistência social. Tenho certeza de que trará grande contribuição ao PSD”, afirmou Kassab. 

“Eu me senti honrado quando recebi o convite para ingressar no quadro do PSD, com certeza é um desafio, mas também é mais um grande passo que dou na minha carreira política. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade, toda executiva do partido e ao presidente Kassab por confiar em meu trabalho.”, disse Corrêa Jr.

O deputado estadual disse que um dos motivos que o fez optar pelo PSD, além do projeto político, é saber que o diálogo está entre suas principais diretrizes. Segundo ele, é preciso acabar com o radicalismo. “Conversar, entender e debater sempre será a melhor forma de fazer com que as políticas públicas sejam realizadas e transformem a vida da população”.

Paulo Corrêa Jr é bacharel em direito, formado pela Universidade Monte Serrat de Santos (Unimonte) e jornalista pela Florida University (EUA).

Informações Partidárias

Notícias