04 de out de 2019
· #vilmarrocha
Vilmar Rocha, em sua intervenção, destacou que “hoje o maior idealismo é entrar na política”
Edição: Scriptum
Em ato com a presença de lideranças regionais, Francisco Pontes tomou posse na presidência do PSD de Anápolis na noite da última quinta-feira (3). Filiado ao partido desde o ano passado, ele foi secretário de Desenvolvimento de Goiás e é empresário do setor metalúrgico no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e diretor da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).
Com quase 400 mil habitantes, Anápolis é a principal cidade industrial e centro logístico do Centro-Oeste brasileiro. Tem diversificada indústria farmacêutica, forte presença de empresas de logística e atacadistas de secos e molhados, com economia forte, representada por 31 agências bancárias.
Além do presidente do PSD Goiás, o ex-deputado federal Vilmar Rocha, coordenador nacional de Relações Institucionais do Espaço Democrático (fundação do PSD para estudos e formação política), participaram do ato de posse – que também marcou a filiação do secretário do Procon local, Valeriano Abreu – o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO); o prefeito Roberto Naves; o vice-prefeito Márcio Cândido, secretários e líderes de diferentes partidos.
O objetivo do novo presidente, Francisco Pontes, é aumentar o número de filiados e fazer uma chapa de qualidade para as eleições do ano que vem. “Chego com vontade de acertar, vim para somar ao lado dos meus colegas do partido e de todos que querem contribuir para termos uma cidade melhor”, afirmou.
Por sua vez, Valeriano Abreu disse que o ato de filiar é assumir uma responsabilidade com as pessoas, promovendo o bem. Para ele, é preciso perseverança para abraçar e progredir em um projeto político.
Vilmar Rocha, em sua intervenção, destacou que “hoje o maior idealismo é entrar na política. Para isso é necessário coragem, porque são grandes os desafios. Tenho certeza que o PSD terá grandes novos projetos com a vinda dos amigos Francisco Pontes e Valeriano Abreu”.