Loading

Pesquisar

ESTADOS

Em Anápolis, ato político marca posse da nova direção do PSD

O empresário Francisco Pontes tomou posse na direção do partido no maior polo econômico de Goiás. Ele foi saudado pelo presidente regional Vilmar Rocha, em evento que reuniu várias lideranças

04 de out de 2019 · #vilmarrocha

Vilmar Rocha, em sua intervenção, destacou que “hoje o maior idealismo é entrar na política”

Edição: Scriptum

Em ato com a presença de lideranças regionais, Francisco Pontes tomou posse na presidência do PSD de Anápolis na noite da última quinta-feira (3). Filiado ao partido desde o ano passado, ele foi secretário de Desenvolvimento de Goiás e é empresário do setor metalúrgico no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e diretor da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Com quase 400 mil habitantes, Anápolis é a principal cidade industrial e centro logístico do Centro-Oeste brasileiro. Tem diversificada indústria farmacêutica, forte presença de empresas de logística e atacadistas de secos e molhados, com economia forte, representada por 31 agências bancárias.

Além do presidente do PSD Goiás, o ex-deputado federal Vilmar Rocha, coordenador nacional de Relações Institucionais do Espaço Democrático (fundação do PSD para estudos e formação política), participaram do ato de posse – que também marcou a filiação do secretário do Procon local, Valeriano Abreu – o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO); o prefeito Roberto Naves; o vice-prefeito Márcio Cândido, secretários e líderes de diferentes partidos.

O objetivo do novo presidente, Francisco Pontes, é aumentar o número de filiados e fazer uma chapa de qualidade para as eleições do ano que vem. “Chego com vontade de acertar, vim para somar ao lado dos meus colegas do partido e de todos que querem contribuir para termos uma cidade melhor”, afirmou.

Por sua vez, Valeriano Abreu disse que o ato de filiar é assumir uma responsabilidade com as pessoas, promovendo o bem. Para ele, é preciso perseverança para abraçar e progredir em um projeto político.

Vilmar Rocha, em sua intervenção, destacou que “hoje o maior idealismo é entrar na política. Para isso é necessário coragem, porque são grandes os desafios. Tenho certeza que o PSD terá grandes novos projetos com a vinda dos amigos Francisco Pontes e Valeriano Abreu”.

Informações Partidárias

Notícias