Já estão programadas novas reuniões de pré-campanha, para dar andamento às conversas com partidos que poderão participar da coligação na eleição majoritária
O PSD de Campinas, a maior cidade do interior de São Paulo, com mais de 1 milhão de habitantes, começou, no último fim de semana, a definir os nomes que vão compor sua chapa para as eleições municipais deste ano. Para a majoritária, foram escolhidos o ex-vereador Artur Orsi – segundo colocado nas eleições para prefeito de 2016, quando recebeu 76 mil votos – e o vereador Tenente Santini.
Já estão programadas novas reuniões de pré-campanha, para dar andamento às conversas com partidos que poderão participar da coligação na eleição majoritária e definir qual dos pré-candidatos vão ocupar os cargos de prefeito e vice-prefeito.
Participaram do encontro lideranças regionais como o ex-líder da bancada do PSD na Câmara dos Deputados, Guilherme Campos, a vice-coordenadora nacional do PSD Mulher Adriana Flosi, Dr. Flávio, Major Jaime, Angelo Dinis (Chinês), Campos Filho, Gustavo Bocalletti e Julio Martelo.
Outra confirmação é que o vereador Marcelo Silva (PSD) também vai se candidatar à reeleição. Quem também participou da conversa foi o vereador Nelson Hossri (Podemos), garantindo uma proximidade entre as duas legendas. Artur Orsi assumiu a presidência local do PSD no dia 1º de janeiro, substituindo Guilherme Campos.