Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Em Morungaba (SP), 80% das crianças já estão vacinadas

"É extremamente importante essa vacinação. Já está mais do que provado que a vacina protege e salva vidas", afirmou o prefeito Marquinho de Oliveira (PSD)

10 de fev de 2022

O prefeito Marquinho de Oliveira

Redação: Scriptum

Em Morungaba — município de cerca de 13 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior paulista — 80,6% das crianças entre 5 e 11 anos de idade já foram vacinadas contra a covid-19. A informação foi divulgada na terça-feira (8) pela gestão do prefeito Marquinho de Oliveira (PSD). “Estou feliz pela adesão dos pais à vacinação de seus filhos. É extremamente importante essa vacinação. Já está mais do que provado que a vacina protege e salva vidas”, afirmou o prefeito.

Segundo o governo municipal, das 1.200 crianças dessa faixa etária que moram na cidade, 968 já receberam a primeira dose de imunizante contra a doença. A imunização infantil começou no último dia 17.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Morungaba na quarta-feira (9), o município registrou 2.855 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 2.769 pacientes foram curados e 46 morreram em função da doença. Outros 71 pacientes aguardam os resultados de exames laboratoriais.

Informações Partidárias

Notícias