Loading

Pesquisar

Em Várzea Grande (MT), prefeito do PSD age para elevar qualidade dos serviços

Diário de Cuiabá (28/12/2011) - Tião da Zaeli pretende rescindir os contratos com todas as empresas que prestam serviços à prefeitura.

28 de dez de 2011 · prefeitura, Tião da Zaeli, Várzea Grande

Reportagem do Diário de Cuiabá (MT), publicada nesta quarta-feira (28/12), conta que o prefeito de Várzea Grande (cidade vizinha a Cuiabá), Tião da Zaeli (PSD), está promovendo uma série de alterações em sua gestão com o objetivo de garantir a eficiência dos serviços prestados à população e, de quebra, elevar sua popularidade frente aos eleitores do município. De forma emergencial, o gestor pretende rescindir os contratos com todas as empresas que prestam serviços à prefeitura.

Até o momento, já foram cancelados os contratos com as empresas Construtora Nhambiquaras, que faz a manutenção da iluminação pública, e Sustentare Engenharia Ambiental S/A (antiga Qualix Serviços Ambientais S/A), responsável pela coleta de lixo desde 2006. Segundo o prefeito, a decisão foi tomada porque os serviços não estavam atingindo as expectativas. “A população não está contente, e nem eu”, disse Zaeli.

Informações Partidárias

Notícias