Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2018

Encontro Democrático discute como o eleitor decide seu voto

Em evento promovido pela fundação de estudos e formação política do PSD, a especialista em opinião pública Silvia Cervellini debate o tema nesta quinta-feira (23), às 15h, com transmissão pelo Facebook

22 de ago de 2018

Silvia Cervellini é cientista política, cofundadora e coordenadora do Delibera Brasil.

Edição: Scriptum

A redução do tempo de campanha é um dos grandes desafios que os candidatos enfrentarão nas eleições deste ano. Como debater ideias e levar propostas ao eleitor em 45 dias, apenas 35 dos quais com horário gratuito na televisão?

O segredo é saber que tipo de informação o eleitor usa para definir o seu voto, tema que a especialista em opinião pública Silvia Penteado Cervellini domina e vai abordar nesta quinta-feira (23), às 15h, em mais um evento da série Encontros Democráticos, que vem sendo promovida pelo Espaço Democrático, a fundação para estudos e formação política do PSD, há mais de três anos.

Silvia Cervellini é cientista política, cofundadora e coordenadora do Delibera Brasil, coletivo de cidadãos que tem o objetivo de fortalecer e aprofundar a democracia brasileira. Foi diretora-executiva do IBOPE Inteligência e consultora de negócios da empresa na unidade de São Paulo.

O evento desta quinta-feira será transmitido ao vivo pela página do Espaço Democrático no Facebook.

Informações Partidárias

Notícias