Loading

Pesquisar

PÁSCOA

Equipes da Prefeitura de Valinhos (SP) farão a fiscalização das procissões

“É um final de semana marcado por muitas manifestações religiosas e a Prefeitura estará presente para garantir a segurança dos cristãos", disse a prefeita Capitã Lucimara, do PSD

14 de abr de 2022

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos

A Prefeitura de Valinhos (SP), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, fará a fiscalização das procissões que ocorrerão na cidade neste final de semana de Páscoa. Duas equipes de agentes de trânsito acompanharão as quatro procissões que serão realizadas entre a sexta (15) e o domingo (17).

“É um final de semana marcado por muitas manifestações religiosas, então a Prefeitura estará presente para garantir a segurança dos cristãos que estarão nas procissões e dos pedestres e motoristas que estarão passando pelas ruas de Valinhos no momento”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara, do PSD.

Na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, duas equipes, formadas por cinco fiscais em cada, serão enviadas para acompanhar as procissões da Paróquia São Cristóvão e Paróquia Sant’Ana, que acontecerão às 19h. Já no domingo de Páscoa, às 5h, mais duas equipes, cada uma com cinco fiscais, estarão fiscalizando as procissões da Paróquia São Cristóvão e da Comunidade Santa Cruz.

“Parte dos nossos agentes de trânsito estará comprometida em acompanhar as procissões e garantir a segurança viária dos munícipes”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Informações Partidárias

Notícias