12 de abr de 2019
· #erechim, #Gilsonserafin
Líderes locais do PSD avaliaram como positiva a possibilidade de apresentar à comunidade candidatos à majoritária para a próxima eleição municipal
Edição: Scriptum
Situada na região norte do Rio Grande do Sul, a cidade de Erechim, com 105 mil habitantes, deverá ter candidato próprio do PSD à Prefeitura nas eleições de 2020. A decisão foi tomada nesta semana pelas lideranças do partido no município, durante reunião coordenada pelo presidente da sigla na cidade, vereador Gilson Serafin (Pimenta).
O objetivo do encontro foi tratar de assuntos referentes a organização partidária, tendo em vista a nova resolução assinada pelo presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, estabelecendo que, nas eleições de 2020, em todas as capitais e cidades com mais de 100 mil eleitores, assim como nas que tiverem geradoras de TV, o PSD deverá apresentar candidatura própria a prefeito.
Na reunião, os líderes locais do PSD avaliaram como positiva a possibilidade de apresentar à comunidade candidatos à majoritária para a próxima eleição municipal, inclusive através de coligações com partidos que tenham o mesmo alinhamento. O partido trabalha também para apresentar à comunidade uma relação completa e qualificada de candidatos ao cargo de vereador.