Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Estudo destaca Louveira (SP) entre as melhores cidades do País

Município do interior paulista administrado pelo prefeito Estanislau Steck (PSD) conquistou a 12ª colocação em ranking elaborado pela consultoria Austin Rating e a revista Isto É

07 de jul de 2022

O prefeito de Louveira, Stanislau Steck

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira

Louveira, no interior do Estado de São Paulo, conquistou o 12º lugar, entre os municípios de pequeno porte, no Anuário Melhores Cidades do Brasil. Divulgado pela revista Isto É, o levantamento nacional foi realizado pela publicação semanal e a consultoria Austin Rating.

O estudo considerou 281 indicadores relacionados às áreas social, econômica, fiscal e digital. “Esse estudo é amplo e retrata de forma detalhada os diferentes aspectos do município. A posição de destaque de Louveira é fruto de um trabalho importante da gestão pública, mas também da participação efetiva de toda a população na construção, dia após dia, de uma cidade melhor para todos nós”, destacou o prefeito Estanislau Steck (PSD).

Os indicadores foram divididos em categorias como educação, saúde, desenvolvimento humano, mercado de trabalho, qualidade de vida, responsabilidade social, mobilidade digital e execução do orçamento. Entre as cidades de pequeno porte, as nove primeiras colocadas na lista são da região Sul do País. Timbó (SC) lidera o ranking, seguida por Carlos Barbosa (RS) e Pomerode (SC).

Informações Partidárias

Notícias