Loading

Pesquisar

Governo de SP

Felicio destaca ações para o empreendedorismo em São Paulo

Em visita a São José dos Campos, o vice-governador paulista falou sobre projetos que facilitam a abertura de empresas e melhoram o ambiente de negócios no Estado

29 de set de 2023

Felicio Ramuth: empreendedor que gera emprego e renda, não existe melhor programa social que o emprego.

Redação Scriptum com Portal do Governo de São Paulo

Durante agenda oficial que cumpriu nesta quinta-feira (28) em São José dos Campos, município da região do Vale do Paraíba, o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), destacou as ações que a gestão do governador Tarcísio de Freitas tem realizado para impulsionar os negócios e o desenvolvimento econômico no Estado. O programa Facilita SP foi uma das principais iniciativas mencionadas por Felicio. Lançado na segunda-feira (25), o projeto tem como objetivo desburocratizar os processos de abertura de empresas, simplificando a emissão de documentos como alvarás e licenças. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas aqui.

Felicio apresentou números que ilustram o desenvolvimento econômico em São Paulo, como a criação de cerca de 300 mil empregos e a abertura de 200 mil empresas nos oito primeiros meses deste ano. “É o empreendedor que gera emprego e renda, não existe melhor programa social que o emprego. O cidadão consegue o dinheiro que vem do seu trabalho para cuidar da sua casa e sustentar sua família”, afirmou o vice-governador.

Na visita à cidade do Vale do Paraíba, onde exerceu o cargo de prefeito entre janeiro de 2017 e março de 2022, Felicio conversou com empresários no Encontro do Mercado Imobiliário. O evento foi promovido pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP). Ele também acompanhou a Rodada de Negócios, realizada pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Informações Partidárias

Notícias