ELEIÇÕES 2022

Felicio diz que este é o ano da inauguração da pedra fundamental

Pré-candidato do PSD ao governo de São Paulo conduziu reunião regional do partido em São José dos Campos

13 de jun de 2022

Ramuth apresentará os principais avanços conquistados em São José dos Campos e que poderão ser implementados no Estado

Redação Scriptum com Rádio CBN São José dos Campos e Vale

Pré-candidato do PSD ao governo do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth conduziu no sábado (11), em São José dos Campos – no interior de São Paulo – a reunião regional do partido, realizada no plenário da Câmara Municipal. O evento reuniu pré-candidatos do PSD à Assembleia Legislativa de São Paulo e à Câmara Federal.

Felicio comentou o fato de o governador Rodrigo Garcia (PSDB), pré-candidato à reeleição, ter criado o programa “Governo na área”, por meio do qual visita cidades paulistas para anunciar obras e investimentos – um desses eventos aconteceu em São José dos Campos, na semana passada. “Este é o ano da inauguração da pedra fundamental”, brincou o pré-candidato do PSD.

Ele lamentou que ainda existam pessoas que se impressionam com esse tipo de política, que se repete a cada período eleitoral, e que tenta fazer as pessoas acreditarem que todos os problemas ocorridos no Estado de São Paulo ao longo dos últimos três anos e meio vão se resolver agora, faltando cerca de quatro meses.

Felicio comentou também a série de programas do PSD que começam a ser exibidos na televisão no próximo dia 14 de junho. Nas peças publicitárias ele apresentará os principais avanços conquistados em São José dos Campos e que poderão ser implementados no Estado caso vença as eleições. Como exemplo citou o aumento da tecnologia em segurança pública, com o uso de câmeras inteligentes, e até mesmo a adoção de ônibus elétricos em diversas regiões do Estado.