Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Fiscalizar Executivo é foco de Décio Marmirolli em SP

Vereador em Sumaré, no interior paulista, por seis mandatos é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD

11 de jul de 2022

Décio Marmirolli: “A liberdade e o fortalecimento da democracia são alguns temas que acredito que são muito importantes”

Redação Scritpum

Nascido em Sumaré, o empresário Décio Marmirolli, de 69 anos, pretende disputar ano uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo PSD. Ele levará para a campanha a experiência de seis mandatos como vereador na cidade da região Metropolitana de Campinas, além de ter disputado as eleições para prefeito em 2020. Décio conta que exerceu grande papel de fiscalização do executivo quando vereador e promete um eventual mandato de deputado estadual com ênfase no papel de fiscalizar o executivo, além de desenvolver propostas em saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento econômico e social.

“Tenho uma história de oposição aos governos do município de Sumaré por não compactuar com o modelo de gestão nesses últimos 20 anos, que impactaram negativamente o desenvolvimento da cidade e fiz papel de fiscalizador”, diz Décio. “Cumpri mandatos pautados por princípios éticos e buscando também ajudar o desenvolvimento da cidade, e é isto que pretendo na Assembleia Legislativa”, completa.

O pré-candidato também destaca o PSD como “sigla de abrangência nacional” e que tem se fortalecido nesta região do interior de São Paulo, além de ter “convergência” com seus ideais. “A liberdade, o fortalecimento da democracia, trabalhar pela igualdade de oportunidades são alguns temas que acredito que são muito importantes”, afirma.

Décio pontua que irá desenvolver a campanha com atividades de rua e reuniões, mas também aposta nas redes sociais para “chegar a toda a população”. “Vou utilizá-las para ampliar minha narrativa no município e região”, disse.

Informações Partidárias

Notícias