Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Flávia Lancha lança pré-candidatura a deputada federal

Empresária quer ser a representante de Franca e região, que não tem representante em Brasília desde 2010

29 de abr de 2022

Flávia Lancha no lançamento de sua pré-candidatura: empresária teve 56 mil votos na eleição municipal de 2020

Redação: Scriptum com VerdadeOn

A empresária e empreendedora social Flávia Lancha lançou oficialmente nesta quinta-feira (28), em Franca,  no interior de São Paulo, a sua pré-candidatura a deputada federal por São Paulo. “Quando resolvi entrar para a política foi com o objetivo de buscar uma sociedade mais justa e igualitária”, disse em sua fala. “Franca e nossa região não tem um representante federal desde 2010 e precisamos mudar isso, temos potencial para eleger um representante e acredito muito nesse trabalho”.

A pré-candidata recebeu mais de 56 mil votos para prefeita nas eleições de 2020 e agora busca uma vaga na Câmara Federal para, segundo ela, lutar pela região. “Meu foco é defender e trabalhar para atender as necessidades de Franca e região, já que sou daqui e conheço de perto nossos problemas e necessidades, além do agro, que é o setor em que construí minha vida profissional, e também pelas mulheres.”

O evento de lançamento teve a presença de centenas de pessoas, entre elas o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSD, Felício Ramuth, e também os pré-candidatos à deputado estadual pelo partido Raul Vicentini (Batatais), Josias Nascimento (Sertãozinho) e Roberta Botion.

Todos os participantes reforçaram a importância de eleger um representante federal para Franca e região, já que nos últimos anos os recursos enviados para os 23 municípios da Região Administrativa foram bem menores do que seria disponibilizado por um deputado federal da cidade.

Participaram do lançamento caravanas de diversas cidades, como Guará, Ribeirão Corrente, Sertãozinho, Batatais, Restinga, Pedregulho e Sales de Oliveira, além de autoridades e apoiadores de Limeira, Penápolis, Cristais Paulista, Ituverava, Nuporanga, Igarapava, Patrocínio Paulista, Orlândia, Buritama, Miguelópolis, Américo Brasiliense e Araraquara, entre outras.

Informações Partidárias

Notícias