Loading

Pesquisar

ENCONTRO

Kassab recebe lideranças do PSD de Araçariguama (SP)

Em reunião com o presidente nacional do partido, membros do diretório do PSD na cidade do interior paulista demonstraram força política para as eleições de 2020

31 de jan de 2020

Na pauta da reunião, que teve a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, os preparativos para a sucessão municipal.

Representantes do diretório do PSD de Araçariguama – município de cerca de 22 mil habitantes do interior paulista – foram recebidos pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, nesta quinta-feira (30), na sede do partido, em São Paulo. O encontro também contou com a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e Gregorio Rodrigues Pontes Maglio, prefeito de Pirapora do Bom Jesus, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Na pauta da reunião, os preparativos para a sucessão municipal. “Fomos muito bem recepcionados. O PSD de Araçariguama é um grupo sério, sólido e que tem compromisso com a cidade. O grupo se consolida como uma força para as próximas eleições municipais”, disse a presidente do diretório e ex-vereadora, Iriana Rodrigues da Silva, a Nina.

“Temos um time maravilhoso de mulheres guerreiras aqui no município”, disse a presidente do diretório, Iriana Rodrigues da Silva, a Nina.

Ainda segundo a dirigente, que também preside o núcleo local do PSD Mulher, o partido já fechou a chapa de pré-candidatos a vereador e estima eleger três dos 11 parlamentares que compõem a Câmara de Araçariguama, cidade que integra a Região Metropolitana de Sorocaba.”Temos um time maravilhoso de mulheres guerreiras aqui no município”, garantiu Nina.

Alda Marco Antonio elogiou a atuação política de Nina. “Temos um grupo forte de mulheres em Araçariguama, liderado por essa grande figura feminina que é a Nina. Ela foi vereadora, secretária de Saúde e coordena o PSD Mulher na cidade desde o início do partido, fazendo sempre um excelente trabalho. Já realizou um encontro que reuniu mais de 500 mulheres.”

De acordo com a coordenadora nacional do PSD Mulher, “caso o partido decida por uma candidatura própria no município, Nina seria um grande quadro para essa disputa.”

Informações Partidárias

Notícias