Loading

Pesquisar

TRABALHO

Limeira (SP) registra quinto saldo positivo de empregos

Em maio, município do interior paulista administrado pelo prefeito Mario Botion (PSD) teve saldo de 789 postos de trabalho com carteira assinada

29 de jun de 2022 · #limeira, #mariobotion

Para o prefeito Mario Botion (PSD), bom desempenho de Limeira é resultado do potencial do município para a geração de empregos

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira

Administrado pelo prefeito Mario Botion (PSD), o município de Limeira, no interior do Estado de São Paulo, registrou, em maio, saldo positivo de 789 postos de trabalho com carteira assinada. Durante o mês, foram 4.185 admissões e 3.396 demissões. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do governo federal. “Esse é o quinto mês consecutivo que Limeira registra esse saldo positivo, resultado do potencial e da estrutura do nosso município na geração de empregos”, afirma Botion.

Todos os setores do município tiveram saldos positivos em maio, principalmente o de serviços, com 315 novas vagas. A indústria teve saldo de 265 postos de trabalho, seguida pelo comércio (100), construção (88) e agricultura (21). Na região, Limeira superou Americana, com saldo de 769 vagas, Piracicaba (751), Rio Claro (704), Santa Bárbara (501) e Araras (270).

Para o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, a diversificação da economia é um dos principais fatores que contribuíram para o bom desempenho da cidade. “Limeira conta com um grande número de empresas em diversos segmentos, que sempre se destacam na geração de empregos. Isso fica evidente no crescimento de vagas ao longo de todo este ano.”

Informações Partidárias

Notícias