Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Limeira (SP) regulariza mais quatro núcleos habitacionais

Trabalho realizado pela gestão do prefeito Mario Botion (PSD) beneficiou proprietários de 68 lotes no município do interior do Estado de São Paulo

08 de jul de 2022

O prefeito Mario Botion (camisa azul): ao todo foram regularizados 68 lotes

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), entregou nesta quinta-feira (7) certidões de regularização fundiária para moradores de quatro núcleos do município de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Ao todo, foram regularizados 68 lotes no Condomínio Vila União e no Residencial Sol Nascente, localizados no bairro dos Pires, além da Chácara São José, nos Loiolas, e da Estância Bela Vista, no Pinhal.

A medida faz parte do Programa de Regularização Fundiária do Parcelamento Irregular do Solo (Reurb), criado em 2018, segundo ano do primeiro mandato de Botion na prefeitura. “Esse é mais um avanço na regularização das chácaras de recreios. É um compromisso desde nossa primeira gestão, quando os vereadores aprovaram a lei que permitiu a regularização. Vamos continuar avançando, uma vez que essa medida garante mais segurança para os proprietários e para quem deseja adquirir um imóvel na zona rural”, afirma Botion. Ainda segundo o prefeito, cerca de 20 áreas já foram regularizadas pela administração municipal.

Proprietário de um imóvel no Residencial Sol Nascente há 40 anos, Nelson Seiyei Asato elogiou o empenho de Botion no processo de regularização. “É muito importante que os proprietários tenham suas chácaras regularizadas para evitarmos que pessoas caiam em golpes”, afirmou ele.

Informações Partidárias

Notícias