ESTADOS

Marcelo Ramos: é hora de reerguer a economia

Para o deputado do PSD do Amazonas, o primeiro passo é dar todo o suporte para quem mais precisa. “Seguimos lutando para fortalecer a agricultura familiar amazonense”, afirmou

12 de abr de 2022

Marcelo Ramos: “Seguimos lutando para fortalecer a agricultura familiar amazonense”

Redação Scriptum

O deputado federal Marcelo Ramos (PSD/AM) está encarando de frente o desafio de reerguer a economia amazonense, passados os períodos mais críticos da pandemia. E o primeiro passo, diz ele, é dar todo o suporte para quem mais precisa. “O momento é de reconstrução. Por isso estamos destinando recursos para a Assistência Social do Amazonas através de emendas parlamentares para reformas de CRAS e CREAS, construção de doze restaurantes populares e entrega de cestas básicas a famílias em emergência social”, explicou.

Com esse objetivo, Marcelo Ramos esteve em visita à Comunidade Olhos de Águia, no município amazonense de Presidente Figueiredo, onde se comprometeu a negociar junto à Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) a posse das terras aos produtores rurais responsáveis pelos alimentos que chegam às mesas das famílias do município. “Seguimos lutando para fortalecer a agricultura familiar amazonense”, afirmou o deputado.