ELEIÇÕES 2022

Marquinhos Trad quer investir para reativar economia

Pré-candidato do PSD ao Governo do Mato Grosso do Sul visita cidades do interior e discute a necessidade de recursos para fortalecer empresas, atrair novos empreendimentos e gerar empregos

29 de abr de 2022 · #marquinhostrad, Eleições 2022, Mato Grosso do Sul

Em Brasilândia e Naviraí, Marquinhos se encontrou com líderes e empresários

Redação Scriptum

O pré-candidato do PSD ao Governo do Mato Grosso do Sul, ex-prefeito Marquinhos Trad, esteve esta semana no interior do Estado, visitando as cidades de Brasilândia e Naviraí. Em contato com lideranças políticas e empresariais, Marquinhos discutiu ideias para fortalecer a economia da região, atrair indústrias e aumentar a oferta de empregos.

Na visita a Naviraí, ele destacou as potencialidades do setor produtivo, mas disse que a região recebeu pouco investimento. “É muito ruim chegar a esta conclusão, em um Estado produtivo como o nosso, mas é possível reverter. Aliar industrialização a capacitação para o mercado de trabalho. Antes de auxiliar a chegada de novas indústrias, ajudar as que já existem”, ressaltou o ex-prefeito.

Nos contatos que manteve em Brasilândia, Marquinhos lembrou que os jovens do município estão um passo à frente, por conquistarem capacitação, mas também enfrentam dificuldades para conquistar uma vaga no mercado. “Eu conversei com pessoas capacitadas, mas que, sem condições de arrumar um trabalho, estão se deslocando cada vez mais para a Capital e outros centros próximos, deixando suas casas, suas famílias, seus sonhos e a esperança de fazer no município onde nasceu aquilo que todos nós queremos fazer: garantir o desenvolvimento e progresso. Estamos ouvindo nossa gente, população, comércio, entidades de classe para a construção do nosso plano de governo, com objetivo único de buscar aumentar a qualidade de vida do sul-mato-grossense”, detalhou.