Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Mitidieri debate plano de governo no Sul de Sergipe

O pré-candidato do PSD ao governo estadual visitou municípios do Litoral Sul do Estado e conversou com líderes políticos e empresariais para elaborar ações que pretende implantar em sua gestão

26 de abr de 2022 · Eleições 2022, Fábio Mitidieri, Sergipe

Mitidieri: ““É assim que vamos construir um Sergipe cada vez melhor”

Redação Scriptum com site Faxaju

No terceiro encontro da Caravana Sergipe Caminhos da Esperança, o pré-candidato do PSD ao Governo de Sergipe, deputado Fábio Mitidieri, esteve em Estância, município de 70 mil habitantes no Litoral Sul do Estado. Antes ele visitou outras cidades da região, onde se reuniu com lideranças políticas e empresários, para debater as demandas regionais e fortalecer os laços do partido com a comunidade.

O encontro em Estância, no sábado (23), teve como anfitrião o prefeito Gilson Andrade e reuniu lideranças populares e políticas na Escola Haroldo Rocha, no centro de cidade. “Hoje aqui, na condição de pré-candidato ao governo, Fábio vem conversar com as pessoas, ouvir quem mais sofre, seja na saúde, educação, agricultura, educação, meio ambiente. Tenho certeza que assim ele vai construir um plano de governo que atenda aos interesses de toda a população”, destacou o prefeito Gilson Andrade.

Mitidieri destacou que o objetivo do evento é construir um plano de governo que carregue o DNA do povo sergipano. “O objetivo dos debates que teremos aqui nas salas temáticas é saber de você como o governo deve pensar na região sul? Como ela deve ser tratada? Ao final vamos criar a Carta da Região Sul que será encaminhada para a equipe responsável pela elaboração do nosso plano de governo”, explicou.

Fábio enfatizou ainda que não existe referência maior que ouvir as pessoas. “É assim que vamos construir um Sergipe cada vez melhor, sem nunca esquecer do social, gerando emprego, renda e desenvolvimento econômico. Quem anda no meio do povo está feliz e eu ando sempre no meio de vocês”, afirmou.

A caravana Sergipe Caminhos de Esperança pretende percorrer as oito regiões do Estado e realizar nove grandes encontros. O projeto já passou pelo Baixo São Francisco e pelo Sertão Sergipano, além do Litoral Sul do Estado. O próximo encontro ocorrerá no dia 21 de maio, no município de Simão Dias, centro-sul de Sergipe.

O encontro propõe a discussão de temas importantes em uma rodada de debates técnicos com quem mais entende na região de temas como turismo, cultura, esporte, meio ambiente, saúde, educação, segurança, agricultura, gestão e desenvolvimento, direitos humanos e minorias.

Para construir um Sergipe de todos é preciso ouvir a todos. Essa é a proposta do Caminhos de Esperança. Percorrer o Estado, gastar sola de sapato, conversar olho no olho, estar perto para conhecer ainda mais a realidade do nosso Estado e o que mais pode ser feito para Sergipe continuar avançando na promoção de políticas públicas, priorizando sempre quem mais precisa”, concluiu Mitidieri.

Informações Partidárias

Notícias