Loading

Pesquisar

TRABALHO

Mutirão garante estágios remunerados para jovens em Guarulhos (SP)

Iniciativa da gestão do prefeito Guti (PSD) oferece oportunidades em áreas como logística, contabilidade e web design

08 de jun de 2022

Guti: 220 vagas remuneradas de estágio para jovens entre 16 e 29 anos

 

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

A gestão do prefeito de Guarulhos (SP), Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, promove nesta quinta-feira (9), das 13h às 17h, na faculdade UNG Bonsucesso, a sexta edição do projeto Estagiando. Durante o evento, serão oferecidas 220 vagas de estágio remunerado para jovens entre 16 e 29 anos que moram no município da Grande São Paulo. Os participantes devem cursar os ensinos médio, técnico ou superior e comparecer ao local com o currículo impresso e documento de identidade.

O mutirão de estágios vai oferecer oportunidades em áreas como logística, contabilidade, fotografia, química, administração, estoque e reposição, vendas, telemarketing, atendimento em comércios, marketing, gastronomia, nutrição, tecnologia e web design.

Após receberem uma breve explicação sobre a lei do estágio, os participantes vão passar por uma seleção para o encaminhamento à entrevista final com as empresas contratantes. Coordenada pela Subsecretaria Municipal da Juventude, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos, a ação será realizada em parceria com as empresas Brilho Próprio Estágios, Ellenco Estágios, Inter Estágios, CEG Conecta, IGEduc e Belottis Estágios.

Informações Partidárias

Notícias